dica de moda

Looks para trabalhar e estudar !

segunda-feira, maio 04, 2015


  Olá meninas ! Que tal inspirações hoje, hahahah . Sabemos que muitas meninas ficam super indecisas na hora de escolher a roupa certa para ir trabalhar e o pior de tudo é que as vezes muitas vão direto do trabalho para o estudo, e, de repente, aquela roupa não fica tão confortável pelo resto do dia… Pensando nisso, pesquisei  peças para te auxiliar a montar um look certeiro para essas duas ocasiões de um jeito prático!

BLAZER:  O blazer combinado com uma bolsa elegante abriram a possibilidade de um sapato mais descontraído, como esse tênis converse. Muito útil! Aliás, muitas meninas encaram salto alto numa boa, mas de repente fica mais confortável encarar as aulas, depois, vestindo algo baixo como um tênis.

looks-para-trabalhar-e-faculdade (1)

CALÇA ESTAMPADA: As calças estampadas são as salvação de looks monótonos demais. Quem disse que é regra ir trabalhar com looks apagados? Se você adquirir calças desse tipo, poderá combinar com blusinhas básicas e um salto alto para completar o requinte.





CAMISA: Camisas são outro estilo de peça de lei.Invista em pelo menos três tipos de camisa para você ir variando: Camisa jeans, listrada e neutra. Mas essas são só opções das mais básicas, tá? 

looks-para-trabalhar-e-faculdade (3)




VESTIDO: Vestido também pode! É claro que não dá para usar vestidos de festa, muito curtos (o ideal é não ficar muito acima dos joelhos) ou com detalhes demais. Invista em vestidos de tecido mais grossinho, com pouco decote ou nenhum. Nos pés, dá para apostar em diversos sapatos desde que exclua rasteirinhas, que deixam a produção informal demais.

   

looks-para-trabalhar-e-faculdade (4)



T-SHIRT: Dá para usar t-shirt no trabalho também! Blusinhas claras são mais fáceis de não errar, mas, desde que as outras peças do look estejam mais sérias, você pode usar sua tee preferida sem problemas.





looks-para-trabalhar-e-faculdade (6)

SAIAS: As saias também tem vez, sim senhora! É claro que fica meio desconfortável usar saias curtas ou com muitas transparências ou recortes, né? Tudo depende do grau de formalidade do seu emprego, mas o ideal é a saia ser quase na altura dos joelhos, ok .







E ai meninas, gostarão das dicas? Big beijoss....

You Might Also Like

4 comentários

  1. lindoooss principalmente os que possuem blazer's acho mega chic hahaha

    visite: http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/
    lá falo em um post sobre seu blog :D
    bjos qjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cyh, lindos mesmo. Vou dar uma passadinha no seu blog sim. Beijo beijo....

    ResponderExcluir
  3. Ameeei dms oos Looks ♥ Parabéns pelo Blog, super legal :g
    http://www.meninasinparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram