cabelos

Cabelos Coloridos

quarta-feira, julho 08, 2015


   Olá meninas ! Quem ai tem tem coragem de usar cabelo colorido ? Os cabelos coloridos estão super em alta, nunca pensei que essa moda ia pegar tanto.
Mas com o passar do tempo mais e mais celebridades e it girls aderiram ao look, as vezes ó algumas mechas, as vezes só as pontas, e em alguns caso o cabelo todo…



Virou um mega sucesso, né?
Até pessoas que eu jamais imaginaria entraram nessa moda. Agora, é mais fácil procurar quem NÃO coloriu o cabelo ainda, porque os cabelos de arco-íres viraram febre mesmo em Hollywood!!
Se estiver em busca da COR PERFEITA, dá uma olhada nessas imagens com diferentes tons de cada cor:
celebridades-cabelo-colorido
Escolheu o seu?! A minha dica é ter sempre muuuito cuidado antes de fazer mudanças radicais nos cabelos. Bate um papo com seu cabeleireiro de confiança, e vê se é o caso mesmo pra você! Se decidir que sim, então faça tudo com capricho e mantenha o cuidado dos fios em dia. Até fiz um post dando Dicas e truques para manter seu cabelo colorido, aqui .
                                                              
     

Vocês arriscariam? Eu acho que não, Talvez só as pontinhas, hahahah . Fica a Dica, Beijo beijo......

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei :3 eu já pintei o meu de rosa u-u

    ResponderExcluir
  2. Demi com certeza é a melhor diva de cabelos coloridos hahahha, faltou a Katy mas enfim, adorei o blog ;)



    Se puder, da uma passada lá no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCuQzb14ktuQHv7dcNa3eYXQ

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, no dia que tiver dinheiro eu faço, por o que cuidado e redobrado.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho uma gracinha, mas ainda não sou corajosa o bastante para deixar meus cabelos coloridos, hahaha.

    Beijinhos e bom domingo!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram