Chapeu

Chapéu como usar

domingo, maio 03, 2015


  Olá meninas! Hoje vou dar dicas de como usar CHAPÉU! - no verão eles chegam com tudo porque ninguém merece ficar tomando Sol na cabeça, e no inverno eles não ficam atrás, deixa o look super chique e é um acessório que muda TUDO.



Muita gente acha lindo mas não sabe como usar, então pra quem não sabe como combinar trouxe algumas inspirações:
jadechapeu

- Rosto oval
O chapéu deve ter aba e copa proporcionais.

- Rosto triangular
Prefira usar chapéus com abas e copas menores. Se usar um chapéu com abas grandes, vai aumentar a desproporção da parte de cima do rosto com a parte de baixo.

- Rosto alongado
O ideal para os rostos alongados são chapéus com copa média ou baixa. A copa alta ou muito alta, não é indicado, pois alongaria ainda mais o rosto.

- Rosto quadrado
Chapéus de abas maiores ficam melhores em rostos quadrados. O ideal são chapéus com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente, em relação a outras pessoas. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é ideal.

- Rosto arredondado
O ideal para esse tipo de rosto são chapéus com copa de média a alta e aba proporcional. Uma mulher de rosto redondo jamais deverá usar um chapéu tipo cloche, pois vai arredondar ainda mais a face.

E ai? Já se animou pra investir? Fica as dicas, Big beijoss...

You Might Also Like

0 comentários

Instagram