Decoração

Inspiração: combinando rosa e dourado

terça-feira, maio 19, 2015


  Olá meninas ! Se eu fosse escolher um quarto dos sonhos, certamente a decoração seria com toques de rosa e dourado. Acho duas cores lindas, e super combinam. Muitos deles tem a união desses dois tons que combinam totalmente e deixam tudo muito mais fofo. É aquela decoração de combinações espertas, que, com alguns poucos itens, mudam totalmente o ambiente dando um ar super sofisticado. Trouxe algumas inspirações pra vocês.

quarto-rosa-e-dourado



 

  

   E ai meninas, gostarão. Fica a dicas. Big beijoosss..


You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei as inspirações uma mais linda que outra!

    bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação do rosa com o dourado, sou meio suspeita pra falar.. mas eu amo dourado!
    Beijos Gatinha! sucesso!

    Dá uma passada lá no meu blog, tenho muitas coisas legais que possam te interessar!
    www.karinasimoesblog.com.br

    ResponderExcluir

Instagram