beleza

Extensão de cílios

quinta-feira, maio 21, 2015


  Olá meninas ! Que eu sou apaixonada por cílios todo mundo já sabe né? hahah, o post de hoje vamos falar de extensão de cílios. A Extensão de cílios vai te deixar mais bonita e com olhar mais marcante. A técnica para alongar os fios da região dos olhos já virou a queridinha de celebridades, este truque é ideal para quem deseja ter cílios longos, bonitos e bem definidos. 


O QUE SÃO ?
As extensões de cílios são delicados fios de seda que são cuidadosamente colados um a um nos cílios naturais por uma profissional extensionista de cílios qualificada, aqui no Brasil também pode ser conhecida como alongamento de cílios. As extensões de cílios, dependendo da sua necessidade podem deixar seus cílios mais longos, volumosos, levantar o olhar, disfarçar flacidez nas pálpebras ou criar o efeito de rímel e evitar a necessidade de aplicar e remover o rímel diariamente. Quando as extensões de cílios são devidamente aplicadas, eles ficam leves, sem aglomerações de cola e podem durar semanas. Tudo isso sempre com a maior preocupação em preservar a saúde dos seus cílios naturais.

PODE USAR RIMEL?
Máscara normalmente não é necessária com as extensões de cílios. Máscara só deve ser usado quando o retoque se aproxima. Rímel solúvel em água pode ser usado; No entanto o uso constante de rímel pode encurtar a vida útil das extensões. Rímel à prova d’água NÃO é recomendado para uso, uma vez que irá dissolver o adesivo das e com os cílios. 

DÓI?
Não. Todo o procedimento é totalmente indolor, você permanece o tempo todo de olhos fechados, dura em média 2 horas o processo todo.

DANIFICA?
maior mito é que as extensões de cílios danificam os cílios naturais. Isso não é verdade. Se as extensões forem aplicadas corretamente e adequadamente, eles estão super seguros. Certifique-se de não esfregar os olhos ou puxar as extensões, porque isso pode causar a perda dos cílios e até mesmo danificar a seus cílios naturais, OK.

E ai meninas gostarão das dicas? Big Beijosss....


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Linda amei a resenha amo ter cilios grandes não sabia desta técnica seu post foi bem explicado ja estou seguindo aqui se quiser retribuir ,da uma passadinha no meu blog te espero por la..
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou flor. Vou dar uma passadinha no seu blog sim. Beijo beijo....

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa tecnina e confesso que nao faria
    achei um pouco desnecessário
    prefiro ficar os postiços de vez em quando e com a minha basica mascara de cilios :)
    coisa de gosto

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei não conhecia essa tecnica acho que teria coragem de fazer...Bjim
    cantinholohluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram