Dicas

Os erros mais comuns ao usar pó bronzeador !

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Olá Meninas, tudo bem ? É possível ficar bela e linda no verão usando o efeito de bronzeado fake. Mas é preciso estar atenta com alguns cuidados básicos na hora de aplicar o pó bronzeador. Quer ver só?



- Tom errado para a sua pele: na hora de escolher o seu pó bronzeador, não se esqueça de levar em conta a cor da sua pele. As tonalidades bege dourado, com tom amendoado são indicadas para as peles mais clarinhas, já o marrom acobreado para a pele morena. Os tons chocolates ou com fundo avermelhado ficam lindos na pele negra.
- Uso do iluminador: a combinação iluminador + pó bronzeador deixa a sua pele oleosa. Cuidado, ok?
- Pincel errado: na hora de aplicar o produto, escolha um pincel grande  e que esfume bastante. Os chanfrados também são uma ótima opção, girl!
- Não preparar a pele: antes de aplicar o pó bronzeador, é essencial preparar a pele com uma base de tom do seu rosto, já que o pó não se espalha pelo seu rosto sem uma preparação.
- Espalhar o produto no rosto todo: o ideal é espalhar o produtinho apenas pelas têmporas, maçãs, laterais da testa, do nariz e no contorno do maxilar. Nada de sair espalhando o pó pelo seu rosto todo, ok?
- Usar muito brilho: o uso excessivo do brilho deixa o seu rosto brilhando demaaais. Evite aplicar pó com brilhos nos contornos do rosto e prefira passá-lo nas bochechas e somente a noite, combinado?
E ai meninas gostarão ? Fica a Dica , big beijoss

You Might Also Like

0 comentários

Instagram