delineador

7 dicas que vão te ajudar muito na hora de passar delineador

quinta-feira, janeiro 29, 2015


Olá meninas hoje vou trazer algumas dicas  que vão te ajudar muito na hora de passar delineador e deixar aquele traço gatinho perfeito.Se liga nas dicas !


Foto: Reprodução

1- Na hora de passar o produto, se preocupe em não borrar, ok? Para isso, erga o queixo de uma forma que você consiga olhar toda a pálpebra. Estique o olho levemente para tornar a sua superfície mais reta e trace um risco retinho, indo de dentro para fora.
2- Na hora de segurar a pele, tome cuidado para não esticar demais para cima ou para o lado. Segure logo acima de sua sobrancelha, esticando bem levemente, ok?
3- Você tem precisa ter paciência, girl! Saiba que você não é a única garota do mundo que borra o delineador logo de primeira. Para evitar que isso aconteça, que tal ir treinando no seu tempo livre? Isso vai te ajudar a conquistar o posto de rainha do delineado rapidinho.
4- Vai para a balada? Que tal passar um delineador metalizado por cima do traço preto? Diversifique nas cores e arrase na pista!
5- Na hora de comprar o seu delineador, prefira os feitos em gel, já que eles costumam ter uma melhor aplicação. Se possível, teste o delineador na loja mesmo para checar o seu tempo de secagem.
6- O pó translúcido pode ser considerado o novo BFF do delineador. Faça o desenho durar aplicando o produto por cima do traço seco. Ah, não se esqueça de fazer isso usando um pincel chanfrado.
7- Não se esqueça de preencher os espaços vazios. Quando o delineador secar, confira se não ficou algum espacinho em branco e preencha, ok?
Fica a dica , Big Beijoss...


You Might Also Like

0 comentários

Instagram