amo

5 truques com máscara de cílios que vão fazer A diferença no make

segunda-feira, maio 02, 2016


  Olá meninas !


 Quem ai ama cílios enormes? \o/, hahahah. Conseguir cílios destacados e incríveis não é uma tarefa fácil, mas com as dicas certas, você pode completar essa missão sem grandes complicações. Como bônus, ainda dá para brincar com o efeito da máscara e obter visuais diferentes. Bora tentar?

 

1. Deixe borrar
O primeiro passo para acertar na máscara é evitar qualquer tipo de borrado, certo? Errado! Encostar a escovinha na linha d’água superior e dar uma leve esfregadinha, ou sujadinha, ajuda a dar a sensação de cílios mais volumosos. O rímel aplicado na raiz dos fios assume o mesmo papel do lápis na linha d’água ou delineador, só que de forma mais natural.
2. Misture duas máscaras diferentes
Você ama a forma como a versão a prova d’água deixa o visual intacto o dia inteiro, mas sofre só de pensar em tira-la? Calma, existe um truque que pode te ajudar na hora de limpar o make. Basta aplicar duas máscaras diferentes: uma que alongue ou dê volume primeiro e, em seguida, a temida versão a prova d’água.
3. Aumente o volume
Dá para obter um efeito de cílios volumosos e evitar o acumulo de camadas e mais camadas de produto ao mesmo tempo. Para isso, passe um pouco de pó translúcido nos fios, no intervalo entre a primeira e a segunda aplicação, usando um pincel de olho mais fofinho. Retire o excesso do pó antes e capriche na hora de passar, pegando todos os fiozinhos. 

4. Invista no look sessentinha


Evitar fios grudadinhos também é um passo essencial para obter o sucesso, não é mesmo ? Depende! Se a intenção for fazer um visual “a la Twiggy” ou obter um efeito de cílios de aranha, como também são conhecidos, o efeito juntinho pode até ganhar um charme. Para isso, abuse da máscara e tente usar a ponta do aplicador, onde costuma haver um acumulo maior de produto.

5. Aposte no efeito peixinho  
Passar mais camadas de máscara no canto externo e realçar os fiozinhos da ponta dá um efeito de “peixinho” lindo no make. Além disso, você ainda deixa os olhos mais alongados e destacados.
E aí meninas gostaram das dicas ? Big beijoss...

You Might Also Like

0 comentários

Instagram