Dicas

Receitas de sucos detox

quinta-feira, julho 23, 2015



  Olá meninas!  Hoje vamos falar do famoso suco detox. Os sucos com combinações de algumas frutas e vegetais sao muito utilizados de uma maneira geral em processos de detoxificação do corpo! São extremamente antioxidantes e aceleram o metabolismo. Então se você quer  aprender a fazer os melhores sucos emagrecedores e desintoxicantes possíveis, continue lendo e aprenda tudo sobre Suco Detox!

sucos

 BENEFÍCIOS 


SUCO CRANBERRY

Cranberry casado com a agua de coco aproveita os beneficios dos carboidratos para dar mais energia, e os eletrolitos para hidrataçao e melhora da performance nos treinos! O cranberry com atenção voltada para o resveratrol (protege o coração, reduz níveis de colesterol e fixação das bactérias na mucosa estomacal)

SUCO FRUTAS VERMELHAS

As frutas vermelhas (melancia, cranberry, gojiberry, cerejas, mirtilos, etc) de uma maneira geral são fortes aliadas na detoxificação, ricas em antioxidantes, ajudam a manter nossaa celulas mais saudaveis, dão sensação de saciedade, são vasodilatadoras com ação na retenção de liquidos e melhora da celulite!

SUCO VERDE

A couve atua em diversos benefícios para o sistema digestivo. Detoxifica o fígado, reduz impurezas do corpo, melhora a assimilação digestiva. Ainda é rica em fibras e vitaminas do complexo B ( que facilitam a motilidade intestinal e manutenção da mucosa – microbiota). Mantém também um bom equilíbrio de cálcio e magnésio, interessante para praticantes de atividade física em geral! Associado com limao ou abacaxi, estes entram com ação antioxidante da vitamina C, melhorando imunidade e regulação do PH! Sem esquecer o queridinho gengibre que tem efeito termogênico, reduz os gases, fortalece também a imunidade e auxilia em uma melhor recuperação muscular!

SUCO MELANCIA

A melancia em especial é super usada por melhorar essa vasodilatação através da precisão do oxido nutrico (muito usado em atividade física)

E ai meninas gostaram? Fica a Dica. Beijo beijo....


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as receitinhas flor, estava em busca de umas assim.. precisando!
    Amei seu blog :)
    Seguindoooo... te convido à conhecer o meu
    Grande beijooo
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter gostado,Beijo beijo....

    ResponderExcluir

Instagram