news

Produto dos Sonhos | Sweet Hair

terça-feira, julho 14, 2015


  Olá meninas ! No post de hoje eu conto uma SUPER novidade pra vocês. Quem aí já imaginou ter o produto dos sonhos que atende todas as necessidades do seu cabelo? 

prodsonhos

A Sweet Hair está com um projeto super legal para criar um produto incrível baseado no que você deseja. Demais né? E para participar é super simples, basta responder a pergunta: “Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?” através do site: http://produtodossonhos.com.br/?us=1494&share=urlShare e durante esse processo a marca irá fazer promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e nas redes sociais Sweet Hair. 

E tem outra novidade, se você é blogueira assim como eu e quiser participar desse projeto, pode divulgar bastante no seu blog, nas redes sociais, no seu canal em tudooo! pois as 10 blogueiras que mais divulgarem o projeto vão poder fazer parte do time de criação com as embaixadoras conhecer a fabrica da Sweet Hair e produzir o produto perfeito. E é claro, serem as primeiras a usarem e se beneficiarem dos produtos criados. TEM COISA MELHOR???? No site do projeto explica tudinho Como vai funcionar, como participar, quais serão as fases e aos poucos estão divulgando as embaixadoras. Então não deixe de conferir e responder a pergunta tá? Acesse: http://produtodossonhos.com.br/?us=1494&share=urlShare

E aí gostaram da novidade? Contem  pra mim aqui nos comentários, e não deixem de participar, ok. 
Beijo beijo....



You Might Also Like

2 comentários

Instagram