Dicas

Dormir Melhor para se sentir melhor

terça-feira, junho 23, 2015

  
  Olá meninas ! Gente, é sério dormir bem sempre não é só uma frescura. É uma super necessidade. Vai muito além da preguicinha. Rendemos, produzimos, pensamos muito mais e melhor tendo um bom período de descanso todas as noites.

sleep-better

E um dos fatores mais importantes para fazer isso acontecer é dormir em um lugar bem organizado e aconchegante. Se for lindo e “a sua cara”, melhor ainda. Por isso hoje eu trouxe algumas inspirações para vocês tornar o seu quarto relax .

Resultado de imagem para inspiraçao quartos 

      












Lembrem todos os dias de tratarem com carinho suas horas de sono, tudo bem? É bom evitar bebidas com cafeína à noite. Um tempinho offline antes de cair no sono, apesar de difícil, seria sempre o ideal.  Naquela hora que você tá deitado e a cabeça tá a mil, em vez da velha história de contar carneirinhos, começa a fazer uma lista mental das coisas maravilhosas que você tem na vida. Tipo aquela cama deliciosa, sua família e amigos, seu cachorro, sua playlist no computador, uma casa pra morar, sonhos para realizar, isso ajuda muito ter uma boa noite de sono .
E ai meninas, gostaram ?  Fica a Dica, Beijos beijos....

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aaaah dormir! Como é bom dormi hehe. Linda as fotos dos quartos que você postou e as dicas são otimas tambem. Adorei seu Blog, estou te seguindo se puder retribuir mamaedonadecasa.wordpress.com <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou flor, vou retribuir sim, Beijo beijo....

    ResponderExcluir

Instagram