coque em festas

coque em festas

segunda-feira, junho 01, 2015


  Olá meninas Acho que todo mundo passa por aquele momento em que temos uma festa   pra ir e não sabemos que penteado usar .  Esse post é mais um para te inspirar e ajudar nessa missão! Que tal ir com um coque? Sim! O melhor do coque, com certeza, é que ele dá um jeito para tudo. Principalmente se você acordou num bad hair day, ele pode solucionar isso e ainda te deixar com um penteado sofisticado e diferenciado. 

 Coques assim como os que aparecem acima, com tranças embutidas, sempre são ótimas pedidas! Na montagem temos várias opções deles com o aspecto messy, com o cabelo bagunçado, com as trancinhas bem justinhas.
Sprays de brilho instantâneo também são ótimos para isso.

       



   



Se você tiver o cabelo cacheado ou apostar em um babyliss o efeito também vai ficar ainda mais lindo. Você pode aproveitar e deixar alguns pequenos cachinhos soltos, vai ficar lindo! Tem dúvidas quanto a esse penteado ainda estar na moda ou não? Acredite, ele nunca deixa de ser tendência mas nunca esteve tão forte! hahah.

inspiracao-coques-com-trancas-2



Existem vários tipos de coques, como o banana, rosquinha, podrinho ou volumoso. Mas se você quer um visual romântico uma ótima aposta são os coques acima! Não tenha dúvidas: Você vai ficar ainda mais linda!



Conta pra gente nos comentários qual das fotos você usaria de inspiração para o seu próximo penteado! Fica a dicas...  Beijo beijo


You Might Also Like

0 comentários

Instagram