demaquilante

RESENHA: Lenços Demaquilante da Neutrogena.

quinta-feira, maio 28, 2015


 Olá meninas ! Eu sempre gostei de maquiagem, uso todo dia! hahah  e quase sempre chego em casa praticamente sem forças pra fazer o ritual normal de tirar a make! kkk Pra esses momentos de total cansaço  sempre procurei um lencinho demaquilante eficiente que tirasse rímel a prova d’água, delineador e tal). E achei o Lenço demaquilante da neutrogena.
Esse tipo de produto é muito prático para aqueles dias (ou melhor, noites) em que dá preguiça de fazer limpeza com algodão, demaquilante, tônico e sabonete facial. Gostei, porque o lenço é mais encorpado, macio e vem bem molhadinho de demaquilante.
É um lencinho suave, com cheirinho ótimo e que tira TODA a make mesmo, com apenas algumas esfregadas. Tem Aloe Vera e pepino na fórmula, então não arde, pelo contrário, acalma e deixa a pele com uma sensação de hidratação, mas nada oleosa. Ou seja, não precisa levantar pra enxaguar.
Alguém aí também testou esse produto?! Me contem! Beijo beijo....

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca usei os lenços da neutrogena, uso o protetor solar e gosto muito, pelo fato de ser fator 60 também, mas gostei da sua resenha e vou fazer um teste com os lenços. :a :g
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir

Instagram