Blog

TAG: I love my blog ♥

sábado, abril 04, 2015

  

  Olá meninas ! Então, hoje eu vou responder outra tag aqui.Quem me indicou para responder foi a leticia do blog Entre Nós. E foi a TAG : I love my blog .





Regras :

Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. 
Lembrando que pode ser qualquer blog.

Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar o meu )
Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )
Linkar quem te indicou a Tag ( Entre Nós
 )


Perguntas:

1-O que te incentivou a ter um blog?

Eu sempre gostei dessa troca de experiências, opiniões, e conteúdo que os blogs proporcionam. Eu ficava cada vez mais encantada e com vontade de ter um espaço só meu , de compartilhar o que eu gosto.

2. Qual a importância do blog pra você?

Aqui é onde eu posso ser eu, mostrar o que eu amo. já é algo grande pra mim, mesmo sendo atualmente um hobby, gosto muito de me dedicar bastante a ele.

3. Quem te indicou a ter um blog?


Na verdade ninguém me indico a ter um blog eu que sentir necessidade de compartilhar dicas e ideias paras pessoas.

4. Quais os assuntos do blog?

Os assuntos do blog são oque eu mais gosto, moda, beleza, decoração, culinária. Amo trazer dicas para meus leitores.

5. Como se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Eu me sentir muito feliz, pois as pessoas estavão gostando do que eu estava fazendo.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Bem pouquinhos, mas tudo bem, hahaha.

7. Qual a meta desse ano para seu blog?

Então não sei direito o que responder. Pensar em novos projetos legais e que as pessoas gostem do conteúdo que eu estou trazendo.

8. Até onde você deseja chegar com seu blog?

Ao infinito e além, hahah.


Blogs que eu indico :

Garota Cristã 
Bookstante 
Eu sou a cor branca
victoria lima 
Avidos-leitores
strawberry boomb
show de estilo
mundo das maravilhas
Menina do futuro

E ai meninas, gostarão ? Big beijos...

You Might Also Like

0 comentários

Instagram