Acessórios

inspire-se : brincos

domingo, abril 12, 2015


   Olá meninas ! Já reparou como o charme de uma produção está nos detalhes? Sobretudo nos acessórios ..Eu separei várias misturas diferentes de brincos para vocês se inspirar. Há opções para todos os estilos! Se liga nas dicas.
Girlie
Este é o momento de quem curte um visual romântico. Aposte em versões de lacinho, com pérola, brilhos pequenos e argolas finas. Quanto menores, mais delicado o conjunto.
Boho
Se você gosta de produções hippie-chiques, vá nas peças em tons de prata e dourado envelhecidos. Quer colorir os acessórios? Beleza, mas, na dúvida, tente manter a mesma cartela entre eles. Solte sua imaginação na hora de escolher os formatos. 
Low-profile
As imagens abaixo são ótimas inspirações para quem é básica, mas sem deixar os acessórios de lado. As combinações mais discretas de brincos ficam lindas! Escolha modelos pequenos e procure manter o mesmo tom dos acessórios.
Piercing em destaque
Para deixá-lo bem em evidência, prefira piercings com pingente. Também vale combinar com brincos menores para a mistura de formatos não ficar confusa. Importante: busque opções levinhas, que não vão machucar sua orelha.
Ear cuff
Como não amar uma peça que já vale por duas, brinco e piercing? Se você gosta desse tipo de acessório, o ideal é usá-lo sozinho, afinal, cobre a orelha inteira.
Brincão
O mix também fica incrível com brincos maiores. A dica é tentar escolher opções que se harmonizem juntas.
E ai meninas gostaráo ? Fica a dica. Big Beijoss


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito de brincos, só tenho um furo! Mas gostei muito estilo Girlie, principalmente da primeira e da terceira combinação, achei os mais delicados! Não sou muito fã das argolas da segunda foto, mas gostei!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou flor. Beijo beijo...

    ResponderExcluir

Instagram