beleza

Fica a dica – Alimentos inimigos da pele

segunda-feira, abril 27, 2015


  Olá meninas ! hoje eu vou falar sobre os alimentos que temos que evitar para uma pele perfeita! De nada adianta limpar, tonificar e hidratar a cútis corretamente, se você não se alimentar de forma correta.
Frutas, verduras e muita água devem ser ingeridas diariamente, porém, apenas isso não basta, e é aí que começa meu maior problema: evitar alguns delícias que fazem mal para nossa pele!



Eu separei 4 alimentos que prejudicam não apenas a pele, mas os cabelos e as unhas, pois além de possuírem poucos nutrientes, eles estimulam a produção de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Refrigerante: estimula a produção de radicais livres e causa, consequentemente, rugas, flacidez e envelhecimento precoce.

Frituras: são um veneno para quem tem pele oleosa, porque aumentam a oleosidade da pele, o que ocasiona o surgimento de acne.

Açúcar: prejudica a elasticidade e firmeza da pele, causando rugas, estrias e celulites, por isso meninas, cuidado com os doces em!

Sorvete de massa: contém muita gordura hidrogenada, substância que provoca o surgimento de estrias e celulites na pele (com esse calor vai ser difícil resistir!)

E aí meninas, será que nós conseguimos evitar tantas coisas gostosas?
Fica a Dica. Big beijoos...

You Might Also Like

0 comentários

Instagram