TAG

TAG: De tudo um pouco

domingo, março 22, 2015

  
  Olá meninas ! Fui indicada pelo blog Menina de Diamante  pra  responder a Tag  De tudo um pouco. E achei que seria legal responder essa tag para vocês me conhecerem melhor. 
                                

Regras: 1. responder todas as perguntas 2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag 3. Colocar o selo da tag 4. Colocar o link de quem indicou a tag

Querem ver as perguntas?

1- Qual o seu estilo musical favorito?
Gosto muito de eletrônica.

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
 shorts, principalmente de cintura alta, amo ! 

3- Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Não tenho muitos esmaltes. Quando eu pinto a unha é na manicure, mais gosto de pintar as unhas com rosa, vermelho e preto mas não tenho preferência por marca.

4- Shorts ou saia? Porque?
Shorts, pois combina com qualquer coisa haha.

5- Cabelo liso ou cacheado?
Acho os dois bonitos, mas em mim prefiro liso.

6- Salto ou sapatilha?
Saltos são lindos, porém sapatilhas são confortáveis, então sapatilha!

7- Brigadeiro ou sorvete?
Os dois mais eu prefiro brigadeiro haha.

8- Doce ou salgado?
Doce ♥♥♥

9- Como você define o seu estilo?
Meu estilo depende do meu humor. Tem dias que estou inspirada para vestir um look mais rock. Em outros, tenho vontade de vestir um look mais boho-chic. Adoro peças básicas, assim posso abusar bastante dos acessórios! 

10- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Consumista e controlada ao mesmo tempo.

11- Você se considera muito vaidosa?
sim. Até demais haha.


Então gente, o que acharam da tag? Identificaram-se em algum item comigo? Me contem aqui nos comentarios. Big Beijos... 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram