beleza

Nunca subestime o poder dos HIDRATANTES!

terça-feira, março 31, 2015

   
  Olá meninas ! Não é apenas a maquiagem que faz a diferença na hora de exibir aquela pele bonita, além da limpeza diária e o uso do filtro solar, os hidratantes também podem ser grandes aliados para manter a pele jovem.

Não importa se sua pele é seca, normal, mista ou oleosa, você não tem que investir em muitos cremes, um produto que seja adequado para sua pele já está de bom tamanho.
Esses produtinhos vão lhe dar a proteção que você precisa para evitar o envelhecimento precoce. Mas então, o que é um “bom” creme hidratante para você? É o que supri as necessidades individuais da sua pele.

cremas-bis

Pele Normal à Seca

Se a pele é  normal a seca, procure hidratantes que contêm ácidos alfa hidróxidos. Eles ajudam a pele a produzir mais umidade por conta própria, diz Crutchfield, um professor clínico associado de dermatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Minnesota.

Pele Muito Seca

Se a pele estiver muito seca, produtos que usam uma tecnologia chamada emulsão vesicular é sugerido. “Esta tecnologia utiliza esferas microscópicas que formam camadas de umidade e água alternados, obtendo hidratação contínua”, diz Crutchfield.

Oleosa ou mista

Se a pele é oleosa ou mista, procure um hidratante suave, “A gordura não é umidade, então se você tem excesso de gordura ainda precisa umedecer”, afirma o dermatologista.
E aí, quem já usa esses produtinhos poderosos? Vamos investir galera!

Fica a dica. Big Beijoss...

You Might Also Like

0 comentários

Instagram