Fica a dica

Cuidado! 3 erros fatais ao usar salto alto

sábado, março 07, 2015


 Olá Meninas, assim como eu, acredito que vocês também sejam apaixonadas por um salto alto, e por isso resolvi listar 3 erros que cometemos ao usar este tipo de sapato. Então fiquem de olho e acertem na escolha!

1- Não conhecer seu tipo de pé

Saiba se você tem pés chatos ou arcos elevados, é essencial para a escolha do salto. Você pode ir a um podólogo para melhor definir o que seu pé precisa. Outra opção é comprar modelos diferentes para ver qual modelo se adapta melhor a seus pés.

2- Não combinar adequadamente

O salto alto é elegante e sofisticado, e, felizmente, há uma variedade de estilos para combinar com cada tipo de look. Durante o dia, evitar sapatos com saltos muito altos e glitter. Vestidos, saias, calças e até mesmo alguns modelos de jeans super combinam com salto.

3- Pensar primeiro no sapato

É bem mais fácil eleger primeiro a roupa, que o sapato, o estilo do seu look é que vai determinar a escolha do salto. Uma produção simples precisa de um sapato original, colorido ou estampado para dar um up. Já para os looks mais marcantes e  carregados é melhor optar por um calçado elegante e sutil. Se você não sabe qual sapato de salto alto é a melhor opção, escolha modelos com cores neutras como preto ou nude.

E aí meninas, gostaram das dicas? Espero ter ajudado!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram