Dicas

Top 5 : sites para se inspirar

domingo, fevereiro 22, 2015


Olá meninas ! Hoje vim falar sobre um assunto legal, sites para se inspirar. Afinal quem não fica atrás de imagens legais para ficar se inspirando?

Então resolvi falar dos 5 melhores sites para se inspirar e ver imagens de diversos tipos e ter as inspirações.

                                                    #1 – Pinterest 

pinterest

O pinterest funciona como uma biblioteca de imagens onde você pode salvar em albuns de estilos diferentes e se organizar tranquilamente. Existem todos os tipos de imagens sendo muito bom para passar horas lá caçando coisas.

                                            #2 – We Heart It  

weheartit-printscreen


Assim como o pinterest ele possui diversos tipos de imagens diferentes e pra gostos diferentes, só que em vez de organização nele você posta tudo no seu perfil e você tem acesso rápido e direto a essas informações.

                                                    #3 – Tumblr 

screen-shot-2012-11-13-at-5-12-21-pm

Muita gente assimila o tumblr ao lugar da depressão, que todo mundo sofra e é vítima, mas não, dependendo dos seguidores que você segue, podemos sim usufruir muita coisa boa do tumblr, como imagens incríveis para ficar com a sensação de querer fazer uma foto daquele tipo.

                                                #4 – Flickr 

the_new_flickr

O Flickr foi criado para fotógrafos e é uma rede social legal para quem gosta dessa área, existem fotos de todos os tipos e gostos diferentes, e também funciona como um excelente lugar para você alocar suas imagens e fazer de backup. Além de tudo isso, a qualidade das imagens não diminuem como em redes sociais do tipo facebook, twitter e tudo mais.

                                                       #5 – 500px 

500px

Assim como o flickr foi criado especialmente para fotógrafos e com a qualidade mais surpreendente que já vi em relação a imagem, os melhores fotógrafos do mundo estão lá, também possui imagens de todos os tipos e categorias.


E aí meninas gostarão? Big Beijoss...

You Might Also Like

0 comentários

Instagram