Dicas

OS ÓCULOS DO MOMENTO

segunda-feira, abril 11, 2016


  Olá meninas!

 Quem ai ama Óculos? Eu acho que o óculos é um acessório que faz toda a diferença para compor uma produção, seja ele mais clássico ou mais estiloso, não existe mais aquela história de ter apenas 1 ou 2 modelos que fique bom no seu rosto e pronto, hoje em dia ele se tornou um acessório pra dar mais força ao visual. Por isso no post de hoje vim mostrar alguns dos favoritos do momento.
Vamos lá!

Começando pelo queridinho de muita gente: o Aviador da Rayban! Esse é aquele que tem que ter e que fica bem em todo formato de rosto. 



Um modelo do momento que acabou de ser lançando e já virou um IT – um óculos desejo – é o novo Dior Split. Ele tem um formato aviador tipo o da Rayban porém é bem grande, espelhado e com uma faixa em cor diferente.
Vale apostar!



Por fim, mais um modelo poderoso o Dior Abstract. Ele existe em lentes espelhadas de diversas cores, é aquele óculos que chama atenção por si só!





Os redondinhos também fazem sucesso! Tem modelo que também tem feito sucesso é o Round da Rayban, ele existe em várias cores, porém o queridinho das celebridades e blogueiras é o preto. AMO!





Agora se você gosta de apostar em óculos poderosos não pode deixar de ter o Paradeyes da Fendi, ele é em formato gatinho porém com detalhes diferenciados, que faz toda a diferença no look.




Eai meninas, gostaram? Qual o preferido de vocês?
Beijo, beijo...!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amo óculos !!!! Porém não sou muito fã dos espelhados prefiro as lentes na cor ambar ou azuladas . bjus
    www.viproveigostei.com

    ResponderExcluir

Instagram