dica de beleza

5 MANEIRAS DE USAR ÓLEO DE COCO NA SUA ROTINA DE BELEZA

domingo, abril 10, 2016


 Olá meninasss!

Hoje vou dar umas diquinhas valiosas para vocês, hahahah.
Como vocês sabem produtos naturais são muito bons pra cuidar do nosso corpo e por isso não poderia deixar de fazer um post exclusivo do tão famoso óleo de coco… quem aqui já 
usa?!



Hidratação Capilar
O óleo de coco é perfeito para hidratar os fios do cabelo das seguintes formas: a primeira opção é aplicar uma quantidade bem generosa no comprimento inteiro durante a noite (não aplicar na raiz), deixar os fios bem oleosos MESMO, fazer uma trança e dormir. Pela manhã lave normalmente, você vai perceber que seu cabelo vai estar super hidratado e com um brilho maravilhoso. A segunda opção é misturar uma colher de chá de óleo com seu creme de hidratação (se quiser pode até adicional Bepantol Liquido pra hidratar mais ainda), ele vai dar uma reforçada na sua hidratação. E por último, usar uma pequena quantidade como reparador de pontas logo após secar os cabelos, mas tem que ser bem pouco pra não deixar os fios oleosos.

Hidratar o corpo
Além de hidratar o cabelo, o óleo de coco também é perfeito para hidratar o corpo, tem gente que usa ele puro mesmo.
Demaquilante
Sim! O óleo de coco também é um demaquilante, acreditam? E o bom é que tira até máscara a prova d’agua. É só colocar um pouquinho de óleo no algodão ou cotonete e tirar a make! Sai tudo.
Esfoliante de rosto
Misture o óleo de coco com açúcar e esfolie delicadamente a pele do rosto! Indico fazer isso antes de tomar banho e apenas uma vez por semana, pois o óleo deixa a pele oleosa e depois da esfoliação é legal lavar bem o rosto com o seu sabonete facial.
Clarear os Dentes
Esse eu nunca testei mas já vi muita gente falando que, apesar de ser um processo demorado, funciona: clarear os dentes. A receita é super simples: ao acordar ainda em jejum e sem escovar os dentes bocheche por 20 minutos 1 colher de óleo de coco, antes de dormir repita a mesma coisa. Ele ajuda a clarear os dentes naturalmente. Acho que deve ser difícil conseguir ficar com o óleo todo esse tempo na boca, né?! Mas não custa tentar! Haha.
Eai meninas, gostaram das dicas? Deixe aqui nos comentario. Beijo, beijo...!


You Might Also Like

0 comentários

Instagram