demaquilante

DICAS DE DEMAQUILANTES CASEIROS

segunda-feira, abril 18, 2016


 Olá meninas!

 Tenho certeza que vocês amam se maquiar, assim como eu, Porém se tem uma coisa que muitas vezes eu morro de preguiça é tirar a make, quem também sofre com isso! Hahahah.  Mas não adianta, dormir de maquiagem faz muuuuito mal para a pele, envelhece, acaba causando espinhas, entre outros males, por isso tem que se torna um ritual antes de dormir tirar a maquiagem.
Trouxe algumas ideias de demaquilantes caseiros que além de fazer com que vocês economizem dinheiro, não vão causar alergias na pele.
Olhem só:

Óleo de Coco



Esse é um produto mega milagroso e de suas diversas funções maravilhosas no mundo da beleza, um deles é que é ele é um demaquilante incrível e tira até maquiagem a prova d’agua, dá pra acreditar? É só colocar um pouco direto na pele ou no algodão e pronto!


Óleo de bebê



Mais um produto que vai tirar todo a make até as a prova d’água é o óleo de bebe, os da Johnsons são ótimos e ainda vai deixar sua pele com um cheirinho maravilhoso! O modo de usar é igual aos outros: aplique com a ajuda de um algodão e lave o rosto em seguida. O bom do óleo de bebê é que são produtos não abrasivos e não causarão irritação!


Leite com óleo de amêndoas


Mais um ingrediente que é super usado em cosméticos. Molhe um algodão no leite, pingue gotas de óleo de amêndoas e passe pelo rosto todo e em seguida enxague com água morna. Pronto! Tirou tudinho!

Após retirar a maquiagem é preciso lavar o rosto com um sabonete adequado e que não resseque a pele.

Gostaram das dicas ? Beijo, beijo...!


You Might Also Like

0 comentários

Instagram