Dicas

Eu uso óculos !

quinta-feira, julho 02, 2015



  Olá meninas! Hoje vamos falar de Óculos. Esse ítem que já foi discriminado e até odiado por muita gente hoje é visto como um acessório de beleza incrível, que até quem não precisa, usa de vez em quando pra fazer um charme! hahahaah

Mas muitas meninas precisam usar o tempo todo, e encontram algumas dificuldades para escolher a make certa que combine com as lentes.
O que precisamos ter em mente sempre é que os óculos passam a sensação de que nossos olhos são menores do que na realidade são. Evalorizar o olhar é um truque de beleza bacana, já que nos deixa mais bonitas e expressivas.
Por isso minha dica principal é evitar excesso de sombras e contornos pretos nos olhos da hora da maquiagem. Um belo corretivo, sombra clara e a dupla delineador + rímel são, pra mim, a combinação perfeita pra um olhar fatal por trás dos óculos!
Daí você pode caprichar no blush e usar um batom clarinho, que fica super legal. Se for uma ocasião mais especial, pode arriscar uma boca chamativa, com um laranja ou vermelho vivo! Nesse caso vale apostar em um penteado mais sóbrio, assim fica bem equilibrado. ;)

lembre-se, na hora de escolher o modelo da armação, só você sabe dizer o que te faz sentir bem e à vontade. Não importa se um modelo está na moda, caso você não se sinta confortável com ele, só vai ficar incomodada e infeliz. A boa notícia é que hoje em dia praticamenteTODO tipo de armação tem versões mára. As armações grande estilo geek estão com tudo, mas os de gatinho também, os redondinhos arrasam, os menores e mais delicados são ótimos por serem bem discretos, tem alguns mais enfeitados… Trouxe aqui alguns para vocês se inspirar....
 
 







E ai meninas, gostaram ? Fica a Dica, Beijo beijo....

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as dicas pois eu uso óculos e sempre estou maquiada

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos de óculos que são totalmente apaixonantes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por ter gostado, Beijo beijo...

    ResponderExcluir
  4. cada armação mais linda que a outra ♥ http://blog-reinventar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Atualmente uso um estilo aviador, mas o próximo será um redondo. Gostei desse meio de oncinha ^^

    http://viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram