amo

Como usar botas acima do joelho

segunda-feira, julho 13, 2015



Olá meninas ! Vamos falar de botas? Mas hoje é as famosas botas de cano mega longo, eu acho muito lindo e muitas pessoas tem dúvidas de como usar, com que tipo de roupa colocar e hoje vou dar algumas sugestões para vocês.
As famosas  over the knee boots como são chamadas, aparecem em todas as vitrines dos shoppings no inverno e logo quando acaba a estação elas somem. Então se você quer investir nesse modelo, corre e já compre o seu.
Por si só elas já atraem os olhares, sendo muito comum as mulheres pecarem pelo exagero na produção, ficando um visual carregado e “over”.  O ideal é que o look fique mais neutro para deixar o destaque por conta das botas.
Abaixo separei algumas inspirações para você, vamos lá!




 Gente, o que é essas botas com vestido! é a coisa mais linda, eu amo. Você pode colocar ela com vestidos com comprimento maior, mas eu acho mais bonito com vestidos mais curtinho, e vocês ?


















short-jeans-e-botas-acima-do-joelho

Se você não é alta aposte nos modelos com salto, para quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo, vai ficar lindo.

E ai meninas, gostaram? Fica a dica, Beijo beijo...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que legal deu pra se inspirar bastante. Adorei as ideias.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho liiiindo essas botas. Pena que aqui na minha cidade é quente e jamais usaria kkkkk

    http://viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram