Dicas

DICAS VALIOSAS PARA UM BRONZEADO PERFEITO!

quarta-feira, outubro 28, 2015


  Olá meninas !

Verão chengando.. adoro pegar um solzinho desde agora pra ficar com uma cor legal no final do ano. E é claro que o mais importante na hora de pegar uma corzinha é cuidar muito bem da pele, protegendo sempre! É muito gostoso pegar sol, mas muito perigoso também. 
Por isso, hoje trago dicas valiosas pra você ter um bronzeado lindo, duradouro e o melhor de tudo: saudável!



 Prepare sua pele!

Esfoliar: Você deve remover todas as células mortas da pele para iniciar um bronzeado bonito e uniforme. Lembre-se de esfoliar com carinho para não agredir sua pele.

Hidratar: Aplique um hidratante após o banho. Isto amacia a pele e a torna mais receptiva, fazendo o seu bronzeado durar mais tempo e sua pele absorvê-lo melhor. Aplique o hidratante principalmente nas partes do seu corpo que tendem a ser mais secas como joelhos, cotovelos, pés e tornozelos.

Alimentação: Existem alimentos ricos em betacaroteno que auxiliam na produção de melanina e aceleram o bronzeado. Certifique-se de comer mamão, laranja, goiaba, melancia, banana, beterraba e cenoura!

Cuide da sua pele!

Devagar e sempre: Não pense que se "torrando" no sol você terá em um bronzeado bonito e duradouro. O certo é de pouquinho em pouquinho e nos horários certos. Jamais vá ao sol entre 11h00 e 15h00. O melhor horário para se bronzear é pela manhã, até às 10 horas, e no final da tarde, após às 16 horas.

Proteja-se: Use bloqueador solar no rosto, pescoço, mãos e pés. Essas são as áreas mais sensíveis e tendem a envelhecer mais rápido. Para o corpo, um protetor com fator FPS 15 vai te proteger, e você com certeza vai pegar um bronzeado lindo!

Cuidados pós sol: Ao final do dia é importante tomar um banho com água fria e usar um sabonete para pele seca. A seguir, use loção pós-sol e hidratante para acalmar a pele evitar a descamação, mantendo o bronzeado por mais tempo.

Eai meninas, gostaram das dicas ? Beijo beijo... 


You Might Also Like

0 comentários

Instagram