Dica de blogueira

Dica de blogueira: como usar filtros e hashtags no Instagram

sexta-feira, setembro 11, 2015


 Olá meninas !

Todo mundo sabe que o Instagram, é uma das redes sociais mais importantes para quem tem blog hoje em dia, vou  falar sobre como usar os filtros e hashtags da melhor maneira possível, alcançando mais pessoas e melhores resultados. Vamos lá !



FILTROS

Os filtros são uma das partes mais legais e interessantes do Instagram.O que vale na hora de escolher o filtro é o gosto e bom senso de cada pessoa.

 Para a minha surpresa, descobri que fotos sem filtro algum são as mais usadas! Dá para acreditar? Em seguida aparece o Valencia, e o X-Pro II, Earlybird e Amaro completam o TOP 5 do Instagram. 

HASHTAGS

As hashtags são palavras-chave antecedidas pelo símbolo “#”, que podem determinar o assunto sobre o qual a foto se trata ou indicar elementos, marcas e produtos que estão presentes na foto. Dentro do Instagram elas se tornam hiperlinks – que permitem que todos os usuários encontrem as fotos de perfis não-privados que estão marcadas com hashtags – sendo de fundamental importância que você as use da melhor maneira.
Sabemos que muita gente tem dificuldade em escolher as hashtags certas, e por isso conhecer quais são as mais usadas e saber marcar suas fotos com as hashtags que tenham mais a ver com o público que você está buscando é a chave do sucesso. Vale lembrar que o Instagram permite o uso de até 30 hashtags nas fotos, mas o legal é que você use bem menos do que isso! O ideal é marcar de 3 a 10 hashtags por foto.
  • Hashtags mais populares para blogueiras de moda:
#moda #blogueiras #dodia #estilo #lookdodia #lookdodiabrasil #blogsdemoda #sapatos #bolsas 
  • Hashtags em inglês:
#fashion (moda) #fashionblog (blog de moda) #outfit (roupa) #outfitoftheday(roupa do dia) #ootd (abreviação para ‘outfit of the day’) #style (estilo) #mylook(meu look) #girls (meninas) #glam (referência a glamour) #trends(tendências) #aboutalook (sobre um look) #blogger (blogueira) #streetstyle(estilo de rua) #instafashion (instamoda) #love #look #itgirl 
  • Outras hashtags populares no Instagram:
#regram (para quando você esta repostando uma foto de alguém)
#repost (para quando você está repostando uma foto própria)
#tbt ou #throwbackthursday (para fotos antigas que são postadas nas quintas-feiras)

E ai meninas gostaram das dicas ? Beijo beijo.....


You Might Also Like

1 comentários

Instagram