beleza

4 RITUAIS NO BANHO PARA SAIR DO CHUVEIRO COM PELE E CABELOS INCRÍVEIS

sexta-feira, agosto 28, 2015


    Olá meninas!
Tomar banho pode renovar seu bem-estar, mas pode também transformar seu corpo. Isso porque existem alguns cuidados que, se você tiver enquanto está debaixo do chuveiro, pode sair de lá com pele e cabelos incríveis. E, acredite: eles só funcionam perfeitamente bem se feitos durante o banho. Confira as dicas abaixo !


1- Enxaguar o cabelo com vinagre de maçã
Depois do uso tradicional do shampoo como também, do condicionador, o vinagre de maçã é um dos grandes truques de diversas artistas para manter o cabelo muito brilhoso. E é a nossa dica aqui também.
2- Esfoliar o corpo antes do banho definitivo 
É ideal que você prepare uma receita caseira de esfoliante para poder usar. Assim, sua pele terá um resultado muito mais agradável do que o banho tradicional como normalmente todas as mulheres fazem.
3-Use óleo de amêndoas na pele
Entre vários os benefícios do óleo de amêndoas, podemos falar do quão bom que ele pode ser para a sua pele, antes do banho. Após ter feito a esfoliação da pele com a receita caseira, você passa agora o óleo de amêndoa, pois ele irá criar uma camada que irá hidratar a sua pele.
4 Faça uma depilação
Por último, não menos importante, faça uma depilação, assim, fechará o seu ritual de banho com muita eficácia e o resultado, com certeza ira te agradar
Fica a Dica, Beijo Beijos.....

You Might Also Like

0 comentários

Instagram