blogger

5 dicas para atualizar seu home office

domingo, julho 19, 2015


  Olá meninas ! Além do quarto, a mesa de trabalho é normalmente um dos lugares onde nós, blogueiras, passamos a maior parte do tempo quando estamos em casa. Por isso mesmo, nada melhor do que fazer do home office um espaço agradável

Por menor que seja o espaço destinado a este ambiente, alguns detalhes podem fazer toda a diferença deixando o ambiente lindo. Confira cinco maneiras fáceis e eficientes de atualizar o seu local de trabalho sem precisar fazer qualquer reforma.

1. Moodboards
Moodboards são painéis de inspiração muito utilizados por estilistas, arquitetos e outras pessoas que trabalham com a criatividade para definir o tema de coleções, paleta de cores e etc. O melhor é que eles são fáceis e divertidos de fazer e dão um toque muito especial na decoração .Para criar o seu, você pode utilizar quadros específicos para isso ou até mesmo colar suas inspirações em um painel de cortiça ou cartolina.

 

2. Quadrinhos de inspiração

Quadrinhos com imagens e frases inspiradoras também podem estar na decoração das paredes ou até mesmo encostados soltos sobre a mesa. Combine diferentes modelos e tamanhos e verá a diferença que eles podem dar ao visual do espaço.



3. Livros e revistas

Depois de serem lidos, os livros e revistas servem também como ótimos objetos de decoração. Edições especiais de revistas ou livros de moda e decoração tem capas incríveis e ficam lindos sobre a mesa de trabalho ou na estante do home office, além de serem úteis no caso de precisar consultar alguma referência e ter novas ideias.


4. Detalhes

Velas, flores, cartões, itens de papelaria, lápis e canetas coloridas podem fazer uma grande diferença na decoração da mesa. Só é preciso tomar cuidado para não poluir demais o ambiente e ficar sem espaço para colocar o que realmente importa para trabalhar.


5. Organização


Organização é a palavra chave para ambientes de trabalho. Este inclusive poderia ser o primeiro item da lista, tamanha é a sua importância! Depois de seguir as dicas acima, faça uma limpa em tudo que está sobrando e organize seus materiais de trabalho. Vai ficar lindo !

 E ai meninas gostaram das dicas ?  Beijo beijo...




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótimas inspirações, ameeeei o porta durex de salto alto ! Super fashion, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas ,Acho esses quadrinhos muito fofos <3

    http://obloogdaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram