dica de moda

Looks com Tricô

sábado, junho 06, 2015


 Olá meninas! O friozinho tá chegando de vez…. o inverno está aí, gente!! Tá bom, falta um pouquinho pro inverno começar de verdade, mas já está fazendo frio de verdade!
Temos muitas opções de agasalhos pra esta temporada. Hoje vamos falar dos tricôs, que eu amo! E que são super versáteis e lindos.
Alguns modelos são mais atuais, para quem quiser investir no look moderninho. Os maxi tricôs, por exemplo, estão com tudo. São aqueles bem volumosos, vários tamanhos maiores do que você usaria normalmente. Nesse caso, a sua parte de baixo deve ser mais justa, pra equilibrar com o volume extra de cima.

Algo importante de se lembrar, é que muitos tricôs tem a trama aberta, e não aquecem tão bem. Por isso, se a temperatura estiver muito baixa, e mesmo assim quiser sair com aquele tricô lindo que cai super bem em você, aposte na sobreposição: uma camisa de mango comprida por baixo e uma jaqueta de couro por cima, por exemplo!
Selecionei alguns looks pra vocês se inspirar

 





Vale lembrar que as peças de tricô (e semelhantes requerem um cuidado todo especial para não ficarem com bolinhas ou desfazerem as tramas.Todo cuidado é pouco! hahahah
Fica a Dica, Beijo beijo....

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo esse tipo de roupa, gosto muito de trico e tals, o único problema e q ás vezes encho de bolinha e isso irrita ( pois ás vezes sou relaxada haha), mesmo assim, foi um ótimo post Sabrina *-* Beijos :g
    http://hellomaary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram