Dicas

CINCO DICAS PARA FAZER A MAQUIAGEM DURAR MAIS NO VERÃO!

terça-feira, janeiro 20, 2015

Olá meninas , hoje venho trazer cinco dicas para fazer a maquiagem durar mais no Verão. Com esse calor todo que anda fazendo, é difícil manter a maquiagem no lugar, não é? 
Então trouxe essas dicas pra ajudar vocês.

1. Substitua a baseSe você tem uma pele boa, o conselho é: nem use base. troque a base por um protetor solar com cor ou um BB Cream mais sequinho. A parte boa é que já temos que usar protetor mesmo, usar um com cor é só um benefício extra.

2. Nos olhos, vá de longa duração
Já que estamos na temporada de calor, que tal ousar mais e optar por delineadores coloridos? Atualmente existem algumas marcas com delineadores potentes e que só saem com demaquilante. Se quiser sugestões de sombras, as em creme com alta fixação são uma boa pedida.
3. Para o rímel não derreter, escolha as versões à prova d’água
Implico com as opções de máscara à prova d’água porque são chatíssimas de tirar, mas no verão, é bem isso que precisamos. Assim não tem risco do rímel esfarelar ou te fazer uma versão gigante de guaxinim.

4. Batons de longa duração não escorrem e nem derretem
Com as altas temperaturas, os batons suam na embalagem e ficam até meio molengas, não acha? Uma opção é escolher os que tem longa duração e ficam intactos por mais tempo nos lábios.

5. Tenha matificantes a mão
Quem tem pele oleosa sabe bem, no calor parece que o rosto começa a brilhar antes do esperado. Nessas horas é bom ter um lencinho para retirar a oleosidade da pele ou um pó matificante. Eles quebram o galho e deixam a pele sem brilho por umas horinhas a mais.
Bom meninas espero que tenha gostado, big beijoss.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram