Decoração

DECORAÇÃO: ARARA DE ROUPA

terça-feira, julho 12, 2016


 Olá meninass !

 Arara é essa espécie de cabideiro onde as lojas de roupas costumam expor as peças. As araras não precisam se limitar às lojas e podem servir muito bem para o seu quarto ou o seu closet. As vantagens das araras é que elas são práticas e leves, permitem um fácil acesso às roupas e dão certo em apartamentos pequenos.





Essa pode até ser uma boa saída para quem tem um orçamento apertado ou pouco espaço em casa. No entanto, a realidade nos obriga a pensar duas, três vezes antes de colocá-la em prática: “como vou acomodar todas as minhas roupas em cabides?”; “vou ter disciplina suficiente para manter tudo em ordem sempre?”; “como lidar com o pó?”; “e os sapatos? - See more at: http://www.casadevalentina.com.br/blog?offset=4#sthash.OATPHxSJ.dpuf:

 A começar pelas roupas: para ficarem em harmonia com o resto do cômodo, é bom que elas combinem com a decoração. Por isso, você não precisa colocar todas as suas roupas na arara, pode escolher aquelas que você mais gosta.

As araras são ótimas aliadas para os espaços pequenos, além de organizar e deixar tudo ao alcance das mãos, ainda deixam o ambiente mais fofo <3:

O segundo ponto tem a ver com os cabides: o ideal é que eles sejam da mesma cor e do mesmo tipo.

Algumas Inspirações !


Organização: arara de roupas - VilaMulher:








Eai meninas, gostaram das Dicas ?
Beijo,beijo....


You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o post, acho que as araras dão um charme para o quarto.
    Estou te seguindo, segue de volta?
    Sucesso.
    Espero uma visita sua no meu blog.
    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Instagram